Atacante avalia primeiros dias de Bauza no São Paulo: “Tem personalidade forte”

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Há um pouco mais de uma semana no São Paulo, Edgardo Bauza já dá sua cara ao time. Quem percebeu isso foi o atacante Rogério, que já avaliou esse início de trajetória do técnico argentino. Para ele, o sul-americano é tranquilo, porém quer jogadores com muita entrega nos treinos.

LEIA MAIS
São Paulo: bandidos explodem caixa eletrônico dentro do Estádio do Morumbi
Mercado da Bola 2016: torcida organizada do São Paulo flagra novo atacante no CT da Barra Funda
Lugano pode demorar para reestrear com a camisa do São Paulo; entenda
Contratação de Kieza pelo São Paulo já tem uma aprovação no elenco

“Ele é um cara tranquilo, que observa mais do que fala. A gente já está se adaptando ao estilo dele. Temos que nos adaptar o mais rápido possível, porque precisamos dar a volta por cima”, disse o jogador, que ressaltou a necessidade de se adaptar o quanto antes aos métodos de Bauza.

“O ano de 2015 não foi bom. O Bauza tem personalidade forte, gosta de jogadores que marquem forte e que corram bastante para ajudar a equipe. Com esse pensamento, vamos conseguir os nossos objetivos”,  complementou o atleta, que também falou sobre as expectativas para 2016 no Tricolor.

“Acho que a gente está trabalhando muito para o Paulista e para a Libertadores, que é o nosso foco. Temos de trabalhar forte para conquistar o que não conquistamos no ano passado”, finalizou Rogério.

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.