Até no sub-15 é ‘soberano’! São Paulo estreia massacrando o Botafogo na Copa Votorantim

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo vive um ótimo momento na base, com vários títulos sendo conquistados entre a molecada são-paulina. A partir desta sexta-feira (15), em Votorantim, no interior paulista, o Tricolorzinho começou a luta por mais uma taça para a coleção: a Copa Votorantim, nome popular da 21ª Copa Brasil de Futebol Infantil. E começou com o pé direito: 4 a 0 no Botafogo, pelo Grupo C.

LEIA MAIS
Copinha: assista ao gol solitário que deu vaga ao Tricolor na próxima fase
Contratação de atacante Kieza pelo Tricolor já tem uma aprovação no elenco
Mercado da Bola 2016: saiba o que ainda falta para Kieza ser anunciado como reforço do Tricolor
Edgardo Bauza quer que São Paulo “seja um rival complicado para os adversários”
Reestreia de Lugano no São Paulo já teria data marcada

Os gols foram marcados por David Elias, Paulinho (duas vezes) e Fasson. “Fico feliz em ser o artilheiro da partida e ajudar o São Paulo a sair de campo com os três pontos, mas o principal objetivo é ajudar o time a ser campeão. Trabalhamos muito forte e hoje fui feliz em fazer dois gols”, destacou o artilheiro do duelo Paulinho. Agora, o time do técnico Rafael Paiva encara outro clássico pela frente, o Grêmio. A final está marcada para 24 de janeiro.

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.