Autor de gol contra o Schalke 04, Patric já mira Corinthians: “Jogo que tem gosto diferente”

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O lateral-direito Patric foi um dos autores de gol na vitória por 3 a 0 sobre o Schalke 04 (ALE), pela estreia da Florida Cup, no Estádio Lockhart Fort Lauterdale, em Orlando (EUA). Hoje como um coringa da equipe, atuando em outras posições, como meia pela direita ou até lateral-esquerdo, ele já pensa no Corinthians, adversário deste domingo (17). Para o jogador, é uma partida diferente e que pode provar que o Galo tem condições de ir longe na temporada.

LEIA MAIS
Schalke 04 0 x 3 Atlético-MG: assista aos gols da vitória do Galo na estreia da Florida Cup
Mascote do Atlético-MG ‘invade’ jogo do Orlando Magic na NBA; assista
Após reforços, Leonardo Silva vê Atlético-MG pronto para disputar todos os títulos em 2016
Rafael Carioca já vê ‘estilo Aguirre’ no Atlético-MG

“Jogo que, de fato, sempre tem um gosto diferente. Eles foram campeões brasileiros no ano passado. Agora viramos o ano, eles estão passando por várias mudanças, nós mantivemos um elenco, a chegada de novos reforços. A gente tem um jogo que já começamos o ano podendo mostrar nosso poder e a nossa qualidade, para que eles possam ver que vamos brigar pelo título da Libertadores, do Brasileiro, Torneio da Flórida e todos os títulos que vamos jogar neste ano”, disse o polivalente.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.