Barcos pode voltar para o futebol brasileiro, mas não seria pelo Grêmio

Grêmio
Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o site globoesporte.com, existe uma possibilidade de transferência do atacante argentino Hernán Barcos para o Botafogo, do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Veja como Roger montou o time titular do Grêmio pela primeira vez em 2016

O irmão e empresário do jogador, David Barcos, afirmou ao site que houve uma sondagem dos cariocas. A dificuldade da negociação é o alto salário do atleta, que ganha em média R$ 18 milhões na China.

Ainda de acordo com o site, David teria dito que as conversas começaram semana passada, mas garante que não existe nada concreto. Afirmou que o Botafogo entrou em contato e que a dificuldade será a liberação dos chineses, já que Barcos tem mais um ano de contrato com o clube chinês.

Com 31 anos, e jogando pelo Tianjin Teda, o jogador argentino gostaria de assinar um contrato de três anos. Muitos jogadores do Botafogo saíram e a folha salarial foi reduzida, o que pode auxiliar no fechamento da negociação.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.