Bola de Ouro, poderia não ter sido entregue por Kaká, segundo jornal

Bola de ouro da fifa
Bola de ouro da fifa

Sabemos que a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona é uma das maiores do futebol mundial não só dentro, mas fora de campo também. Com o Barcelona não gostando da ideia do seu craque Lionel Messi receber a Bola de Ouro das mãos de Kaká.

De acordo com o jornal “Marca”, dirigentes do Barcelona tentaram impedir que Kaká, que teve passagem pelo Real Madrid, entregasse a Bola de Ouro, na cerimônia que aconteceu nessa segunda-feira em Zurique, na suíça.

LEIA MAIS:

Primeiro reforço do Real Madrid na era Zidane, seria Paul Pogba, afirma jornal

De acordo com o jornal, o Barcelona queria que ex-ídolos do clube entregassem o prêmio que acabou, pela quinta vez com Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo eram concorrentes ao prêmio Bola de Ouro.

Os representantes do clube catalão se reuniram com dirigentes de alto escalão da Fifa, até horas antes da cerimônia oficial do evento, para tentar convencê-los de que Luis Suárez, que atuou no clube na década de 60, ou Hristo Stoichkov deveriam entregar o prêmio.

Ambos estavam em Zurique para a premiação e já conquistaram o prêmio na época em que ainda era promovido e entregue pela revista France Football.

 

Créditos da Imagem: Facebook / Fifa Ballon D’or



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks