Botafogo-SP apresenta volante ex-Corinthians para o Paulistão

O Botafogo-SP apresentou nesta semana o volante Moradei, de 29 anos, como novo reforço do time de Ribeirão Preto para a disputa do Paulistão 2016. O jogador estava no elenco do Santa Cruz que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão no ano passado com o vice-campeonato da segunda divisão nacional.

LEIA MAIS
Tabela do Paulistão coloca jogos da Capital para a Globo transmitir

Moradei chega com um contrato de um ano com a Pantera. O jogador vai participar da disputa do Campeonato Paulista e também da Série C do Brasileirão. No ano passado, o Botafogo-SP foi campeão brasileiro da quarta divisão.

“Essa é uma chance única e estou muito feliz por estar hoje no Botafogo e nessa cidade maravilhosa. Sou um jogador muito determinado e focado para buscar as vitórias. Espero trazer a minha experiência para poder ajudar o Botafogo a conseguir grandes campanhas este ano no Campeonato Paulista e depois na Série C”, disse o ex-corintiano.

Moradei foi um dos jogadores que chegaram ao Corinthians após destaque pelo Bragantino. Foi no clube de Bragança Paulista que o volante trabalhou com o técnico Marcelo Veiga, hoje comandante do Botafogo-SP.

“Temos que procurar entrosar o nosso time o mais rápido possível, preparar o grupo para todo o ano e buscar sempre as melhores colocações. Tenho como característica principal a marcação e bom passe na saída de bola, então vou trabalhar muito para buscar meu espaço no time”, afirmou Moradei.

O Botafogo-SP estreia no Paulistão contra o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no dia 31 de janeiro. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Foto: Luis Augusto/Agência Botafogo



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.