Bruno Lambão treina forte antes de se apresentar ao São José Futsal

Aproveitando a semana que o São José divulgou oficialmente a numeração e os atletas que estarão no elenco da temporada 2016, o goleiro Bruno Lambão, um dos nove reforços da equipe joseense já está em ritmo de preparação física.

LEIA MAIS:
Futsal: O Santos voltou… E estará junto com Dracena. Saiba como!
Após quase “fechar as portas”, Jaraguá do Sul confirma time na Liga Nacional
Técnico brasileiro ministra clínica de futsal no Japão

“É muito importante entrar no ritmo físico desde já, para que os trabalhos na pré-temporada possam ser mais produtivos ainda e evitar as possíveis lesões”, comentou Bruno.

Desde o início do ano o atleta vem fazendo um trabalho funcional na Academia Fit Life com o professor Felipe Thoke, em Fortaleza (CE), já focando entrar em ritmo.

IMG-20160113-WA0006

“Ter um profissional especializado nesse momento faz diferença para que o trabalho tenha os resultados esperados e nos dá mais confiança em seguir firme”, disse.

Com a camisa número 1, o goleiro e mais 16 atletas irão se apresentar no dia 15 de Fevereiro focando as competições regionais e nacionais dessa temporada. A pré-temporada será comandada pelo técnico Lucas Chioro e pelo preparador físico Firma. A primeira competição do ano será a Liga Paulista com previsão de início em Março, porém a tabela oficial e as datas ainda não foram divulgadas.

“Estou ansioso para iniciar o ano no São José e vou dar o meu melhor para ajudar toda a equipe para que possamos conquistar bons resultados e brigar por títulos”, finalizou.

Fotos: Arquivo Pessoal