Com atuação sensacional de Eriksen, Tottenham vence na Premier League

O dinamarquês Christian Eriksen foi o principal responsável pela vitória do time londrino contra o Sunderland na abertura da 21ªrodada da Premier League.

Na manhã deste sábado, 14, o Tottenham abriu a vigésima primeira rodada da Premier League contra a equipe do Sunderland e em um jogo muito agitado no segundo tempo, os Hottspurs venceram os Blackcatts pelo placar de 4×1.

O Tottenham começou em cima, sem dar espaço para o Sunderland, mas não conseguiu abrir o placar pois o bom goleiro Pickford salvou. Na sua primeira chegada, o Sunderland abriu o marcador, aos 40’, Van Aanholt foi lançado pelo meio-campista M’Vila, dominou e chutou na saída do goleiro Lloris.

O empate veio minutos após o gol do Sunderland, aos 42’, Kane foi lançado na frente, tentou finalizar, mas o goleiro travou, na sobra, Eriksen chutou para o gol vazio, Cattermole tentou cortar, mas acabou jogando para dentro. A virada aconteceu aos 14’ do segundo tempo, após sobra de escanteio, Dembele limpou a marcação e chutou no cantinho do goleiro.

A virada parecia o objetivo conquistado pelo Tottenham, mas Eriksen veio ampliar aos 23’, em chute de fora da área, o dinamarquês contou com um desvio do volante Kirchoff para matar o goleiro e aos 34’, o Tottenham acabou com o jogo, Rose foi derrubado dentro da área, Kane foi pra bola e converteu.

Com a vitória, o Tottenham é quarto colocado da competição, com 39 pontos somados, 4 a menos que os líderes City, Leicester e Arsenal. Já o Sunderland é o penúltimo com 18 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Crystal Palace, já o Sunderland recebe o Bournemouth.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.