Magno Alves garante empate do Fluminense diante do Shakhtar pela Florida Cup

Crédito da foto: Reprodução/Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

Neste domingo, o Fluminense estreou na Florida Cup e empatou em 1 a 1 com o Shakhtar Donestk, em jogo realizado em Orlando, nos Estados Unidos. O primeiro gol da partida foi marcado pelo argentino Facundo Ferreyra que abriu o placar para os ucranianos e o Tricolor das Laranjeiras igualou com o Magno Alves.

LEIA MAIS:
Shakhtar Donestk x Fluminense: Saiba o que está em jogo!
Fred sente lesão e desfalca o Fluminense contra o Shakhtar pela Florida Cup

No início do segundo tempo, o Fluminense sofreu seu primeiro gol na Florida Cup, quando o Shakhtar Donestk abriu o placar com o argentino Facundo Ferreyra. O primeiro gol do jogo foi marcado aos dois minutos da etapa complementar. Shakhtar Donestk 1 x 0 Fluminense.

O Tricolor das Laranjeiras garantiu o empate, após ótima jogada iniciada pelo meia-atacante Ronaldinho Gaúcho que passou para Felipe Amorim, que deu assistência para o experiente Magno Alves igualar o placar. Shakhtar Donestk 1 a 1 Fluminense pela Florida Cup.

Durante a etapa complementar, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho perdeu uma grande oportunidade de deixar sua marca na partida diante dos ucranianos. O atleta que movimentou durante todo o jogo, ajudou o Tricolor das Laranjeiras a buscar o empate contra o Shakhtar.

Próximo compromisso do Fluminense na competição será diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h40, o jogo é válido pela quarta rodada da Florida Cup, nos Estados Unidos. De acordo com a programação, a partida será realizado no estádio do Fort Lauderdale, na Flórida.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense 1 x 1 Shakhtar Donestk

Local: Florida (EUA)
Data/Hora: 17/01, às 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Kevin Terry Júnior (EUA)
Auxiliares: Jeff Muschik (EUA) e Kyle Longville (EUA)

Cartões amarelos: Marcos Júnior (FLU); Stepanenko (SHA)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Ferreyra, aos 3 minutos do segundo tempo (SHA); Magno Alves, aos 36 minutos do segundo tempo (FLU)

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero e Diego Souza; Osvaldo, Marcos Júnior e Richarlison. Técnico: Eduardo Baptista

Shakhtar Donetsk: Pyatov, Srna, Kucher, Rakitskyy e Ismaily; Stepanenko, Wellington Nem, Alex Teixeira e Kovalenko; Taison e Ferreyra. Técnico: Mircea Lucescu

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com