Conheça a revelação vascaína que vem brilhando na pré-temporada do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Flickr Oficial do Vasco

O Vasco iniciou a pré-temporada e uma das revelações cruzmaltina vem ganhando espaço, sob o comando do técnico Jorginho na pré-temporada que é realizada em Pinheiral. Trata-se do jovem meia-atacante Mateus Vidal, conhecido como Mateus Pet, que aos poucos vai se firmando na equipe titular ao lado do camisa 10, Nenê.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Andrezinho não é procurado para renovar com Vasco e já recebe sondagens

Durante a sua primeira entrevista coletiva em Pinheiral, Mateus Pet revela como está a preparação do clube durante a pré-temporada. Mas revela que está preparado para ajudar o Vasco e se coloca à disposição do técnico Jorginho, para este início de pré-temporada no interior do Rio de Janeiro.

“Não houve conversa fora com o Jorginho. Ele só pedia para que eu me preparasse bastante. Fui me preparando. Sabia que ele podia me usar a qualquer momento, me preparei bastante”, disse o garoto em sua primeira coletiva de imprensa na pré-temporada do clube no Rio de Janeiro.

Mateus Pet ganhou o apelido por conta de um dirigente do clube, que viu no jovem de 17 anos características parecidas com Petkovic e passou a ser utilizado no profissional no último trimestre do ano passado. O jovem vascaíno vem ganhando elogios da comissão técnica, principalmente pelo técnico Jorginho pelo crescimento no profissional e pelo aperfeiçoamento.

Atualmente, o jogador está nas categorias de base do clube desde os cinco anos de idade e iniciou sua trajetória no futsal do Vasco. Após se destacar, o Mateus Pet chegou a renovar seu vínculo com o Gigante da Colina até dezembro de 2018.

Foto: Paulo Fernandes/Flick Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com