Contra o Bayer, D’Alessandro marcou o seu primeiro gol sob comando de Argel

O Inter fez a sua estreia na Florida Cup nesta quarta-feira (13) contra o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Embora tenha permanecido na frente no placar por dois momentos distintos, o time gaúcho cedeu o empate no fim e deixou escapar a vitória. Logo de cara, com 1 min, Sasha aproveitou rebote da zaga e marcou de primeira.

LEIA MAIS:

Ex-presidente do Grêmio elogia Douglas e DISPARA contra D’Alessandro

Carta fora do baralho: Rafael Marques fica no Palmeiras e frustra os planos do Grêmio

O Inter estava elétrico no início do jogo e aos 6 teve um pênalti marcado a favor. D’Alessandro bateu e fez 2×0. Esse foi o seu primeiro gol pelo Inter desde que Argel Fucks chegou ao clube. O técnico iniciou o seu trabalho no Inter no começo de agosto de 2015, época em que D’Ale se recuperava de lesão. Mesmo na sua volta, o argentino não marcou gols e ainda perdeu um pênalti contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, pelo Brasileirão do ano passado.

Com 2×0 a favor, o Inter diminuiu o seu ritmo em campo e viu os alemães crescerem. Já perto do final do primeiro tempo, o mexicano Chicharito Hernandéz marcou duas vezes, sendo a primeira de pênalti, e colocou números iguais no confronto entre brasileiros e alemães.

Na volta do intervalo, Argel optou por trocar todo o seu time titular, incluindo o goleiro Alisson, que deu lugar ao irmão Muriel. O técnico promoveu as estreias do lateral Paulo Magalhães, do volante Fabinho e do atacante Marquinhos. Fernando Bob havia saído como titular. O jovem Andrigo recolocou o Inter na frente, mas, no final, Alan Costa acabou fazendo um gol contra e deixou o jogo empatado em 3×3.

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.