Contratação de Kieza pelo São Paulo já tem uma aprovação no elenco

Rubens Chiri/saopaulofc.net

A praticamente certa contratação de Kieza pelo São Paulo já tem uma aprovação no elenco. Se depender do atacante Rogério, um dos destaques do Tricolor em 2015, ele será um ótimo reforço. Palavras de quem foi companheiro do centroavante, que acerta os últimos detalhes com o Shangai Shenxin (CHN) para enfim ser anunciado oficialmente no Morumbi.

LEIA MAIS
São Paulo: bandidos explodem caixa eletrônico dentro do Estádio do Morumbi
Mercado da Bola 2016: torcida organizada do São Paulo flagra novo atacante no CT da Barra Funda
Lugano pode demorar para reestrear com a camisa do São Paulo; entenda

“O Kieza eu já conheço de longa data, joguei com ele no Náutico uns três anos. É um atacante de referência, bom, que sabe fazer gols, vai vir para somar e ajudar a gente nos campeonatos que vamos disputar. Ele é um cara que briga pelos companheiros dentro de campo. Por onde passou, teve bom desempenho”, disse Rogério, que garante entrega do futuro parceiro em campo.

E dá a receita para o provável novato se dar bem no clube paulista: esperar a oportunidade bater na porta. “Quando cheguei ao clube, consegui espaço aos poucos. Sou funcionário e tenho de esperar chegar a minha oportunidade. No futebol deve haver disputa. Hoje, estou procurando fazer sombra para o Centurión. O importante é estar preparado quando a chance aparecer”, destacou o atleta, que no time de Edgardo Bauza está como opção no banco de reservas nos primeiros treinos.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.