Copinha: Corinthians atropela o Inter e vence por 5 a 2

Foto: Denny Cesare/Agência Corinthians

Nesta sexta, em Limeira, jogo de torcida única. A Fiel esteve presente em peso abertura das oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior 2016. Corinthians e Internacional disputaram a vaga para as quartas da Copinha.

LEIA MAIS:
Copinha: assista ao gol solitário que deu vaga ao São Paulo na próxima fase

O Timão tinha a melhor campanha até o momento. Mas teve que enfrentar um gramado encharcado de água, dificultando completamente o jogo para ambos times.

No inicio da partida, o Inter correu bastante e se doou no primeiro tempo. Se persistisse o empate, o jogo iria para os pênaltis. O Inter começou ganhando, Corinthians empatou e por fim virou.

Pelo o lado do Corinthians, foram três gols de Gabriel Vasconcelos, um de Órtiz (contra) e por fim Léo Jabá. Já por parte do Inter, Ariel e Órtiz fizeram os gols. O resultado do jogo foi 5 a 2 para o Timão.

Mesmo se o time alvinegro perdesse ainda teria uma boa chance de se classificar. Já o Colorado terá que torcer para outros times pra seguir na competição. Com esta vitória, o time paulista espera pelo o vencedor de Avaí e Ituano.

Crédito da Foto: Denny Cesare/Agência Corinthians