Corinthians: Clube enfrenta dificuldades em contar com atacante

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians que já possui um pré-contrato com o jogador André pode contar com o atleta apenas no segundo semestre de 2016, isso graças a diretoria do Atlético Mineiro, time que detém os direitos contratuais do jogador até o meio do ano.

LEIA MAIS:
Florida Cup: Thiago Ribeiro perde gol INACREDITÁVEL contra o Corinthians; assista

O clube mineiro deve dificultar a saída de André, mesmo que tenha que arcar com o salário do atleta, que até o final do contrato irá custar aos cofres do Galo cerca de R$ 1,5 milhão.

Os dirigentes do clube não estão contentes com a postura do jogador, que recentemente postou em sua conta do Instagram uma foto com o símbolo do time apagado.

O Corinthians foi ao mercado atrás de um atacante depois da venda de Vágner Love ao Monaco, da França. O time do Parque São Jorge pretende contar com o jogador André sem custos. Mas a relação entre as duas diretorias não é das melhores, o que pode forçar o clube da capital a pagar uma taxa para acelerar o processo de liberação de André, desde que a taxa não tenha um valor muito elevado.

Enquanto os clubes não entram em um acordo, o técnico Tite do Corinthians deve usar o meia Danilo como referência no ataque corintiano.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians