Corinthians pode estar próximo de apresentar Guilherme, ex-Galo

Guilherme vestindo a camisa do galo

Depois de perder alguns de seus principais jogadores, o Corinthians pode estar próximo de anunciar a contratação de Guilherme ex-jogador do Atlético Mineiro.

E o reforço virá do mesmo lugar que pode ser o destino do goleiro Cássio, a Turquia. O meia-atacante está no Antalyaspor e está apenas acertando os detalhes para ser o mais novo jogador do Corinthians.

LEIA MAIS:

Corinthians sofre com assédio e passa por um desmanche

O presidente do clube turco, disse à imprensa que a venda do jogador já foi concretizada, por um valor de 1,3 milhões de euros, cerca de 5,3 milhões de reais. A diretoria do clube paulista não confirmou o acerto, porém admitiu interesse no jogador.

O Corinthians aguarda a assinatura do contrato para anunciar Guilherme e os exames médicos que seriam uma parte importante desse processo, já que Guilherme sofre com inúmeras lesões quando atuava pelo Atlético Mineiro.

O meia-atacante poderá atuar em varias funções no time de Tite. O jogador poderia jogar na função de Jadson, um pouco aberto pela direita ou até mesmo fazer a antiga função do atacante Vagner Love que foi recentemente negociado com o Mônaco, da França. Os valores da negociação chegaria próximo ao que foi recebido por Love.

Guilherme deu inicio à sua carreira no Cruzeiro e depois atuou pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia e CSKA, da Rússia. Quando voltou ao Brasil teve destaque no Atlético Mineiro, rival do Cruzeiro, onde foi revelado. Conquistando a Libertadores de 2013 com o time do Galo.

 

Créditos da Imagem: Facebook / Atlético MIneiro



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks