Corneta sem fim: gremistas relembram 5×0 na estreia do Inter na Florida Cup

Os colorados ainda terão que aguentar por muito tempo a flauta gremista sobre o Gre-Nal dos 5×0, vencido pelo Grêmio, na Arena, no primeiro turno do Brasileirão do ano passado. Nem na Florida o Inter se vê livre das provocações. Dois torcedores tricolores estiveram nesta quarta no Wide World of Sports, nos EUA, e não deixaram de provocar o rival.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Roteiro se repete e Grêmio descarta atacante argentino

Ex-presidente do Grêmio elogia Douglas e DISPARA contra D’Alessandro

Já em vantagem por 1×0 sobre o Bayer Leverkusen, o time gaúcho ainda sofreu um pênalti por volta dos 6 minutos da primeira etapa. Assim que D’Alessandro se posicionou para fazer a cobrança, as câmeras oficiais do evento captaram os dois torcedores em pé, ao fundo, com dois cartazes: um contendo o número “5” e o outro, “0”.

Mesmo com a brincadeira dos tricolores, não foram registrados incidentes ou princípio de confusões. O jogo transcorreu normalmente e a torcida colorada também compareceu em bom número. No fim, o jogo terminou empatado em 3×3. O Inter volta a campo pela Florida Cup no dia 20, contra o Fluminense.

Crédito da foto: Reprodução/Vídeo/SporTV.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.