Cris Cyborg nocauteia e mantém o cinturão do Invicta FC; Rousey fica distante

A brasileira Cris Cyborg teve dificuldades para manter o cinturão no Invicta FC. Em luta realizada na madrugada deste domingo (17), a paranaense nocauteou a rival russa Daria Ibragimova e manteve o título na categoria peso-pena. O combate teve duração de 4m58seg. Com a queda do reinado no UFC de Ronda Rousey, o sonho de Cyborg enfrentar a norte-americana ficou mais distante.

LEIA MAIS:
Ronda revela que suas primeiras lutas de MMA foram contra homens
Mayweather cita McGregor e afirma que racismo existe no mundo das lutas
Wanderlei Silva pede desculpas por acusar UFC de armar lutas

Em alguns momentos da luta, Ibragimova conseguiu enquadrar a paranaense na grade e quase venceu o combate, mas Cyborg se livrou do golpe a aplicou o nocaute. A vitória veio depois da brasileira ser pressionada em boa parte do primeiro round. Com um soco de direita indefensável, Cris acertou a adversária a dois segundos do fim do primeiro assalto, que culminou no título, que mantém desde 2013. Cyborg soma 15 vitórias, 13 delas por nocaute.

Na outra luta da noite, Livia Renata manteve o título no peso-palha ao vencer DeAnna Bennett com um nocaute técnico no primeiro round, que desafiou a brasileira.

Foto: Esther Lin | Invicta FC



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".