Cruzeiro pede jogador em troca e negociação do Corinthians para trazer Willians esfria

O Corinthians busca repor as recentes saídas de jogadores da equipe com urgência. Uma delas é o volante Willians, do Cruzeiro, que viria para suprir a saída de Ralf, vendido para o futebol chinês. Porém, o time mineiro fez uma exigência que travou o negócio, antes dado como quase certo.

LEIA MAIS:

Time chinês não desiste e faz última oferta para tirar Gil do Corinthians

Ao comemorar Mundial de 2000, Edílson Capetinha volta a provocar o Palmeiras: “Chora, Porco”

Mercado da bola 2016: Corinthians confirma contratação de ex-zagueiro do Palmeiras

Willians chegaria ao Timão por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra em definitivo, com o time paulista pagando 100% dos salários, entretanto, de acordo com o “Globoesporte.com”, a Raposa fez a exigência de envolver o meio-campista Marciel na troca. O que não agradou à diretoria corintiana e o negócio esfriou.

O jovem jogador, de 20 anos, formado nas categorias de base do time alvinegro, é tido como uma das principais revelações pelo time do Parque São Jorge e também não quer sair neste momento.

Com o entrave na vinda do meio-campista do Cruzeiro, o Timão sondou a possibilidade de ter o volante Alison, do Santos, mas o rival corintiano descartou a transferência.

Willians tem 29 anos e já defendeu Santo André, Flamengo e Internacional no futebol brasileiro, além do Cruzeiro. Na última temporada, ele participou de 41 jogos e marcou dois gols pela Raposa.

Crédito da foto: Getty Images