D’Alessandro sobre a Florida Cup: “Não é qualquer clube que está aqui”

Capitão e ídolo colorado, D’Alessandro já virou uma espécie de embaixador do clube por onde quer que vá. Nos Estados Unidos, onde o Inter faz sua pré-temporada e participa da Florida Cup, o meia representou a equipe no desfile oficial no Parque da Disney e ainda se encontrou com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno.

LEIA MAIS:

Valdívia intensifica tratamento e pode voltar aos gramados antes do previsto

Eles estão descontrolados! Relembre 10 jogadores que SURTARAM em campo

Na estreia colorada no torneio, D’Ale teve boa participação. Ele fez o segundo gol da equipe no empate em 3×3 contra o Bayer Leverkusen, na última quarta-feira. Sasha e Andrigo fizeram os demais. Aliás, esse foi o primeiro gol do argentino pelo Inter sob a gestão do técnico Argel Fucks. Ao falar sobre a competição, D’Ale rasgou elogios ao seu time.

“O Inter é um dos maiores clubes do Brasil, que ganhou tudo e é sempre convidado para competições internacionais. Não é para qualquer um estar aqui. Você olha que os times que estão aqui ganharam títulos nacionais e internacionais. A marca do Inter cresce dia a dia, não só no Brasil”, disse.

Com D’Ale, o Inter volta aos gramados e encerra oficialmente a sua participação no torneio na próxima quarta-feira, dia 20, contra o Fluminense, de Ronaldinho Gaúcho. Depois, a equipe colorada retorna ao Brasil e começa a se preparar para o Gauchão, onde inicia a caminhada rumo ao hexa contra o Ypiranga, dia 30, no Beira-Rio.

Foto: Divulgação/Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.