De volta ao Atlético-MG, Fillipe Souto pede oportunidade a Diego Aguirre; assista


Fellipe Soutto abre o jogo e pede oportunidade… por alterosaesporte

De volta após empréstimo ao Náutico, clube que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Fillipe Souto não deve fazer parte dos planos do Atlético-MG em 2016 e mais uma vez pode ser emprestado a um outro time. Com contrato até o fim do ano, ele ainda espera ter oportunidades com o técnico Diego Aguirre e mostrar que seu lugar é a Cidade do Galo.

LEIA MAIS
Autor de gol contra o Schalke 04, Patric já mira Corinthians: “Jogo que tem gosto diferente”
Victor credita bom resultado contra o Schalke 04 ao entrosamento do Atlético-MG
Para Aguirre, vitória do Atlético-MG sobre Schalke 04 é resultado do ‘estilo Libertadores’
Ídolo em ambos, Lincoln é homenageado pelo Atlético-MG antes de duelo contra o Schalke 04

“Espero (chance), claro, porque eu quero mostrar meu valor, que eu sou capaz, que eu posso não ser apenas uma moeda de troca do clube, e sim ser um jogador que vai ser útil, vencedor aqui dentro. Espero essa oportunidade, porque preciso de uma sequência, uma nova chance aqui”, disse o jogador em entrevista à TV Alterosa.

Ele também relembrou a passagem pelo Timbu, onde jogou 30 jogos em 2015. “Foi um ano muito importante para mim, com experiências novas e diferentes, como jogar no calor, no Nordeste, naquela atmosfera. Voltei a ter uma sequência boa, joguei em outras posições também, desafios diferentes”, destacou o atleta de 24 anos.

Assista no player acima a entrevista completa de Fillipe Souto à TV Alterosa.

Crédito da foto: Reprodução/TV Alterosa



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.