Depois da grande maratona, Wendell Lira estreia sem gols pelo Vila Nova

Em uma semana, Wendell Lira saiu de Goiânia, foi pra Zurique, venceu o melhor do mundo, na categoria de gol mais bonito de 2015, venceu até o melhor do mundo no videogame, voltou ao Brasil e fez sua estreia no Vil Nova-GO. UFA! Cansativo para você? Imagina para ele 

Leia mais: Wendell Lira explica o motivo de não ter usado o terno dado por Neto

O Vila Nova enfrentou no sábado (16), o Vilaboense em uma partida amistosa e venceu por seis gols, A partida foi finalizada em 6 a 0, nenhum da grande estrela do time: Wendell Lira.

Antes do início da partida, Lira foi homenageado por seus companheiros de equipe com uma camisa contendo mensagem em referência ao troféu do prêmio Puskás, a camisa especial foi usada pelo time parabenizando o jogador

  Mas o cansaço obviamente prejudicou o desempenho de Wendell que foi substituído logo na primeira etapa.

 

1.232 pessoas acompanharam o jogo-treino, o que gerou renda de R$ 12.320,00. O Vila Nova estreia no Campeonato Estadual de Goiânia no dia 31 de janeiro, contra o rival Goiás. Ainda nesta temporada, o atual campeão da 3ª divisão nacional disputará a Série B.

No Goianão do ano passado Wendell Lira fez o gol que marcou seu nome na história do futebol brasileiro.

Imagem: Vila Nova FC

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."