Depois de Cássio, Rildo é outro que não acerta com time turco; Entenda

O atacante Rildo, que chegou por empréstimo ao Corinthians no meio do ano passado, estava de malas prontas para deixar o Timão, porém a transferência melou nesta sexta-feira.

Na última sexta-feira, Rildo foi operado pelo consultor médico corintiano Joaquim Grava no Hospital São Luiz, em São Paulo. O procedimento se trata de uma raspagem para retirada de pus e sangue concentrados no local da cirurgia no ombro esquerdo. A inflamação no local foi causada por uma bactéria, segundo confirmou Grava ao UOL Esporte

Com essa possível bactéria, o jogador não será mais vendido para o time turco, tendo em vista que Rildo ficará de fora por 3 semanas e isto afetou a cabeça dos dirigentes turcos, sendo que em 3 semanas a janela de transferências já estará fechada.

Adquirido por empréstimo após a eliminação na Copa Libertadores, Rildo lesionou o ombro esquerdo no último dia 13 de setembro, diante do Joinville. O jogador, importante em jogo anterior contra o Palmeiras (empate em 3 a 3), tinha a primeira real oportunidade como titular, mas acabou contundido a 3 minutos de bola rolando.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.