Depois de empate na Florida, Argel elogia Fernando Bob: “Escolhemos a dedo”

Argel Fucks
Foto: Ricardo duarte / Internacional

O Inter ficou no empate em 3×3 contra o Bayer Leverkusen, da Alemanha, no seu primeiro jogo pela Florida Cup, competição preparatória para a temporada realizada nos Estados Unidos. Depois de abrir 2×0 logo aos 6 minutos de jogo, o time cedeu o empate no primeiro tempo, voltou a ficar na frente no segundo e sofreu um terceiro gol já perto do fim.

LEIA MAIS:

Carta fora do baralho: Rafael Marques fica no Palmeiras e frustra os planos do Grêmio

Ex-presidente do Grêmio elogia Douglas e DISPARA contra D’Alessandro

O jogo marcou a estreia dos quatro reforços contratados pelo Inter para a temporada. Deles, apenas Fernando Bob iniciou a partida, e recebeu muitos elogios do técnico Argel Fucks. Paulo Magalhães, Fabinho e Marquinhos entraram no segundo tempo, quando o treinador resolveu trocar todos os jogadores da equipe.

“O Fernando Bob foi uma contratação que nós escolhemos a dedo. Fazia bastante tempo que vínhamos acompanhando esse jogador. Buscávamos um volante que marque e que jogue. Hoje em dia no futebol não há mais espaço para volante brucutu”, disse Argel após o empate.

A preparação colorada na Florida terá continuidade nos próximos dias. O último compromisso da equipe na competição é no dia 20, contra o Fluminense. Na sequência, a delegação colorada retorna ao Rio Grande do Sul e passa a se preocupar com o Gauchão. A estreia ocorre no dia 30, contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Inter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.