Diego Aguirre faz mudança no meio-campo do Atlético-MG em treino visando o Corinthians

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG fez um treinamento nesta sexta-feira (15) em Boca Raton (EUA) já pensando no duelo contra o campeão brasileiro Corinthians, pela Florida Cup. O jogo pode dar o título ao Galo caso haja uma vitória sobre o Timão. E o técnico Diego Aguirre fez uma mudança no meio-campo que pode acontecer na nessa partida: sai Giovanni Augusto e entra o argentino Dátolo.

LEIA MAIS
Autor de gol contra o Schalke 04, Patric já mira Corinthians: “Jogo que tem gosto diferente”
Victor credita bom resultado contra o Schalke 04 ao entrosamento do Atlético-MG
Para Aguirre, vitória do Atlético-MG sobre Schalke 04 é resultado do ‘estilo Libertadores’
Ídolo em ambos, Lincoln é homenageado pelo Atlético-MG antes de duelo contra o Schalke 04

A equipe que o comandante uruguaio colocou em campo na atividade tática foi: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Dátolo; Luan, Pratto e Thiago Ribeiro. Pouco antes, o elenco fez um trabalho físico para evoluir a parte muscular, já que os jogadores ainda estão em início de temporada.

Agora, o grupo de atletas pega folga pelo resto do dia e somente volta aos treinamentos neste sábado (16), quando encerra a preparação para o jogo contra o clube paulista. Atlético e Corinthians se enfrentam domingo (17), às 17h (de Brasília), no Estádio da Universidade Florida Atlantic.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.