Do meio da rua, atacante espanhol anota golaço para o Valencia

Na manhã deste domingo, o atacante espanhol Álvaro Negredo fez um dos mais belos gols da primeira divisão espanhola, com uma batida do meio da rua.

O Valencia não fazia uma boa partida em casa contra o Rayo Vallecano e era vaiado pela torcida. O time sofria uma pressão do time visitante mesmo perdendo a partida. Foi aí que brilhou a estrela de Alvaro Negredo.

O Lance foi muito de sorte para o Valencia, o Rayo havia acabado de perder uma grande chance de gol, a defesa valenciana saiu de chutão, foi nesse bicão para frente que o atacante desarmou o zagueiro adversário, olhou para o goleiro e o encobriu. Veja:

O goleiro Carlos até se esticou todo para evitar o gol, mas como estava quase fora da área, ele não conseguiu evitar o golaço. O gol de Negredo ajudou o Valencia a evitar a derrota contra o Rayo. A partida acabou empatada por 2 a 2.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.