Edu diz que Pato ficou no Brasil por negociar saída e não revela clube: “Vocês vão saber”

Pato
Getty Images

O Corinthians divulgou a lista de relacionados para a viagem para os Estados Unidos onde será disputada a Flórida Cup. A novidade foi a ausência de Alexandre Pato que ficou no Brasil por estar negociando sua saída e quem confirma o fato é Edu Ferreira, gerente de futebol do Alvinegro.

LEIA MAIS
Corinthians divulga lista de relacionados para a Flórida Cup sem Pato e com reforços

Na entrevista de apresentação de Vilson, Edu foi questionado sobre a permanência de Pato no Brasil e o dirigente explicou o motivo.

Pato não está indo viajar devido a uma negociação que o empresário dele está tratando junto com nosso presidente. Qual clube? É em off. Nas próximas horas vocês vão saber“, explicou Edu.

O diretor também confirmou que propostas da Europa e do mundo asiático têm chegado, mas que ele não dá detalhes por estar fora das negociações.

Nos últimos dias, tanto clube europeu como asiático vem mandando propostas pelo Pato. Estou fora das negociações, então é com presidente e com o empresário dele”.

Provavelmente Pato não fique no Corinthians quando o clube voltar dos Estados Unidos. Edu Ferreira confirma que a possibilidade de venda é grande.

Chance grande, mas o que é? 60%? 90%? Há uma grande possibilidade“, garantiu Edu, que afirmou que a chegada de reforços não depende da venda do atacante.

Não depende, já olhamos o mercado, que está complicado tanto da parte técnica e financeira. Não está fácil pelo valor de euro e dólar. Estamos contratando e nos próximos dias vamos anunciar mais nomes”, contou. “Roberto que está tratando. Quem sabe mais é seu agente, nos últimos dias deu uma avançada, por isso não está indo viajar”, finalizou.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.