Em segundo coletivo, Mena ganha espaço no time titular do São Paulo

Apresentado nesta semana e muito elogiado por Edgardo Bauza, o lateral Eugênio Mena foi titular no treinamento deste sábado, sendo a grande novidade do treinador argentino.

Leia Mais:

Mercado da Bola 2016: saiba o que ainda falta para Kieza ser anunciado como reforço do São Paulo

São Paulo define e apresentação de Lugano será no CT após uruguaio descartar festa

O argentino Edgardo Bauza realizou na manhã deste sábado, 16, o segundo coletivo da equipe tricolor no ano de 2016, e a única novidade no time deste treinamento foi a entrada do lateral chileno Eugênio Mena, que ganhou a vaga de Carlinhos.

A escalação completa do time titular neste sábado: foi formada por: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

A equipe tricolor foi liberada após o coletivo deste sábado, tendo a reapresentação marcada apenas para a próxima segunda-feira, 16, quando viajam para o Paraguai no período noturno, para fazer o amistoso contra a equipe do Cerro Porteño.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.