“Estamos trabalhando incansavelmente para fechar o elenco”, diz diretor do Grêmio

O torcedor do Grêmio ainda pode esperar por novidades no elenco para a disputa desta temporada, pelo menos se depender das palavras do diretor executivo do tricolor, Rui Costa.

LEIA MAIS:
Para Roger Machado, Grêmio larga na frente dos adversários em 2016

Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, disse que o clube ainda está em busca de reforços para compor o elenco gremista: “Estamos trabalhando incansavelmente para fechar o elenco”. Mas as possibilidades de um reforço estrangeiro parecem menores.

“Continuamos entendendo que os melhores jogadores seguem sendo aqui do Brasil”, declarou o diretor.

Rui Costa ainda disse que os jogadores sul-americanos tendem a ser supervalorizados, por mais mediano que seja. Na visão dele, é importante que o Grêmio se reforce do meio pra frente, “não por deficiência mas sim para agregar algo diferente” ao grupo, e que algumas “situações podem se desenrolar nos próximos dias”.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).