Ex-Grêmio chega perto dos 100 kg e é barrado por sua péssima condição física

Em 2009, o argentino Máxi Lopez chegou ao Grêmio como a grande contratação da temporada e a esperança de gols na campanha da Libertadores. Acabou não rendendo o esperado e pouco tempo depois retornou ao futebol europeu. Atualmente, o atacante, que também já defendeu o Barcelona, defende o Torino, da Itália, mas tem sofrido com os quilinhos a mais.

LEIA MAIS:

Em treino do Real Madrid, Odegaard HUMILHA Cristiano Ronaldo; assista

7 gremistas que se empolgaram com a possível contratação de Robinho

No início da temporada, como indica a foto de capa da matéria, Lopez já havia sido flagrado em péssimas condições físicas. Neste sábado, ele voltou a ter problemas com o peso e foi barrado pelo técnico do Torino, Giampiero Ventura, que alega que o atacante deve perder no mínimo 5 kg para voltar a jogar. O jogador ficou de fora do confronto contra o Frosinone, pela Liga Italiana.

“Ele deve decidir se vai se conformar com essa situação ou se vai se transformar no protagonista que tem capacidade de ser na sua melhor condição”, salientou Ventura sobre o atacante, que, segundo a imprensa italiana, superou a casa dos 97 kg. Máxi Lopez tem contrato com o Torino até 2018.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.