Fellype Gabriel treina em separado e pode não ser inscrito no Paulistão

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O meia-atacante Fellype Gabriel cada dia que passa vai perdendo espaço no Palmeiras, principalmente o número da camisa 30 que passou a ser de Régis que venho do Sport Recife no início do ano. O meia que disputou apenas uma partida parece estar cada vez ficando fora dos planos e pode deixar o clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Flamengo prepara investida para trazer zagueiro do River Plate

O preparador físico palmeirense, Juvenilson de Souza concedeu entrevista ao site “Gazeta Esportiva” e comentou o preço de recuperação de Fellype Gabriel. Além de enaltecer que o meia-atacante está em recuperação da força e reequilíbrio, para recuperar a lesão no joelho esquerdo que sofreu em agosto do ano passado.

“O Fellype Gabriel está em processo de recuperação da força, de reequilíbrio. Está caminhando dentro do programa que ele tem”, disse o preparador físico Juvenilson de Souza.

Fellype Gabriel está no Palmeiras desde maio do ano passado, mas atuou com a camisa do clube apenas no dia 8 de novembro quando deixou o banco de reservas no revés para o Vasco por 2 a 0. De lá pra cá, o jogador não entrou mais em campo sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

A tendência que o meia-atacante não seja inscrito para o início do Campeonato Paulista ou também na pré-lista para a disputa da Copa Libertadores da América. Principalmente para a posição, que o clube conta com Robinho, Cleiton Xavier – que se recupera de lesão -, Régis que chegou do Sport Recife, Moisés e Allione.

Foto: Agência Palmeiras/Cesar Grecco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com