FPF divulga horário de jogo do Palmeiras contra América-MG na Copinha

Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou que o Palmeiras vai enfrentar o América-MG, pela quarta fase da Copinha, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, onde o Verdão está desde o começo da competição. A partida foi marcada para o próximo domingo (17), às 10h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da Rede Vida.

LEIA MAIS
Palmeiras 2 x 0 Sampaio Corrêa: veja os gols da vitória do Verdão na Copinha

O Palmeiras se classificou para a quarta fase ao bater o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (14), por 2 a 0, uma vitória conquistada sobre um adversário que já havia enfrentado nesta edição do torneio. O time do Verdão começou mal a Copinha, empatando com a equipe maranhense na estreia da fase de grupos em 2 a 2.

Na segunda rodada, o Palmeiras voltou a decepcionar a torcida com um empate sem gols diante do Estanciano, do Sergipe, colocando em dúvida a própria classificação do time para o mata-mata. Mas uma vitória sobre o São José dos Campos FC, na última partida da primeira fase, por 2 a 0, colocou o Verdão na segunda fase.

No primeiro mata-mata, o time do Palmeiras encarou um Flamengo de Guarulhos embalado por uma boa campanha na primeira fase, recheado por atletas da base do Corinthians que não foram aproveitados pelo time alvinegro na Copinha deste ano. A equipe alviverde fez sua melhor apresentação no torneio e venceu por 4 a 1.

O Palmeiras tenta um título inédito na Copinha. Na última vez em que chegou à final, em 2003, foi vencido pelo surpreendente Santo André em uma disputa de pênaltis no Pacaembu.

Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.