Globetrotters visitam Warriors e imitam Curry no aquecimento

Credito da foto: Reprodução/Twitter

Stephen Curry é hoje um dos mais (se não o mais) habilidosos jogadores da NBA. Na partida da noite de ontem contra o Los Angeles Lakers, o time de Curry recebeu a visita dos Harlem Globetrotters, equipe famosa por suas demonstrações de habilidade com a bola de basquete. Os astros viram Curry provar que também sabe dar show.

LEIA MAIS:
Filho de Shaquille O’neal faz 16 anos, ganha festa insana, e trilha bom caminho no basquete

Em seu tradicional aquecimento antes das partidas em casa, Curry costuma treinar seus arremessos e movimentos com a bola. Com duas bolas e fazendo movimentos perfeitos, o atual MVP da NBA foi imitado por um dos membros do Globetrotters, que assistiam o aquecimento próximo do jogador, do lado de fora da quadra.

Além do show particular antes do jogo, Curry também deu show dentro de quadra. Na vitória por 116 a 98 sobre os Lakers, o astro anotou 26 pontos, convertendo incríveis oito bolas de três pontos. O Golden State Warriors segue líder da conferência com uma campanha incrível, somando 37 vitórias e apenas três derrotas.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.