Inter empata, Anderson joga e negócio da China continua

Inter
Reprodução/ Facebook oficial Internacional

Inter e Bayer Leverkusen empataram em 3 a 3, o jogo marcou a estreia do Colorado na Florida Cup. Após a partida, o meia Anderson respondeu à imprensa dizendo que está feliz no clube gaúcho, mas não quis falar sobre seu futuro no clube.

LEIA MAIS:
Contra o Bayer, D’Alessandro marcou o seu primeiro gol sob comando de Argel

“Eu sou jogador do Inter. Tenho quatro anos de contrato. Estou muito feliz, mas tudo pode acontecer. Estamos negociando. Vamos ver. Se tiver que ficar, ficarei muito feliz”, disse Anderson.

No final de 2015, o clube chinês Hebei Fortune ofereceu R$ 25 milhões pelo meia. Vitorio Piffero, presidente do clube, recusou a oferta e disse que só aceita negociar o jogador por, no mínimo, R$ 40 milhões.

Sem nenhuma oferta oficial, até o momento, Anderson segue realizando a pré-temporada nos Estados Unidos. O atleta é presença confirmada contra o Fluminense na próxima quarta-feira, em Fourt Lauderdale.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.