Inter pode retornar aos Estados Unidos ainda em fevereiro

Inter
Alexandre Lops / Internacional

O time do Kaká, Orlando City, convidou o Inter para disputar um amistoso na cidade de Orlando, na Flórida. Por coincidência, é onde o Colorado realiza sua pré-temporada.

LEIA MAIS:
Flórida Cup: Argel não poderá jogar no All-Star Game

A proposta é de que o jogo ocorra dia 27 de fevereiro no estádio dos americanos, o Citrus Bowl. Existe até a possibilidade de que os gringos pagarem as despesas da equipe do Inter.

Há apenas um problema: a logística. Acontece que o Inter tem dois jogos do Campeonato Gaúcho entre a data do amistoso. Dirigentes colorados estudam negocia com a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) para alterar as partidas.

No dia 25 de fevereiro, o Inter enfrenta o Veranópolis no Beira-Rio. No dia 28, o adversário é o Juventude, no Alfredo Jaconi. A direção colorado tem uma semana para responder oficialmente o Orlando City.

As informações são da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Crédito da foto: Alexandre Lops / Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.