Inter pode voltar aos EUA para fazer amistoso contra o time de Kaká em fevereiro

ricardo duarte / internacional

A presença nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup tem rendido bons contatos ao Inter. O Orlando City, clube do brasileiro Kaká, convidou o time gaúcho para a realização de um amistoso no próximo dia 27 de fevereiro, no estádio Citrus Bowl, em Orlando. A diretoria colorada ficou de dar uma resposta.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Corinthians pode DESISTIR de atacante; Inter monitora

Corneta sem fim: gremistas relembram 5×0 na estreia do Inter na Florida Cup

Grêmio: busca por estrangeiros continua, mas últimos não foram bem

Os dirigentes norte-americanos fizeram essa proposta nesta quinta-feira (14) em uma reunião com o presidente Vitorio Piffero e o vice Luiz Henrique Nuñez. Em um primeiro momento, a direção do Inter gostou da ideia, mas a questão do calendário apertado do futebol brasileiro seria um obstáculo.

Caso aceite, o time titular colorado perderia duas rodadas do Gauchão – competição que é tratada como prioridade nesse primeiro semestre. Uma outra possibilidade ventilada pelos colorados seria transferir essa partida para agosto, período em que as competições brasileiras param para a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Entretanto, a ideia não agradaria o Orlando.

No mesmo passo, foi cogitada a possibilidade do Orlando City vir ao Brasil e disputar uma partida contra o Inter no Beira-Rio. De qualquer forma, o clube gaúcho está estreitando suas relações com a equipe de Kaká.

Foto: Divulgação/Internacional.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.