Internacional x Fluminense: saiba o que está em jogo

ricardo duarte / internacional

Nenhuma das duas equipes podem ser campeã da Florida Cup na noite desta quarta, 20. No entanto, a partida nos Estados Unidos servirá e muito para ambos os times testarem suas armas visando a temporada 2016. Pelo lado colorado, Argel Fucks escolherá o time base para o Gauchão após este jogo.

LEIA MAIS
Jogo contra o Flu vale muito para alguns jogadores do Internacional; saiba por quê
Relembre 10 entrevistas históricas envolvendo personagens da dupla Gre-Nal

Será que o zagueiro Réver pode ser titular do Internacional? Na lateral-esquerda, Artur ou Geferson? Fernando Bob, de fato, dará conta do meio campo? O que podemos esperar de Fabinho? E do Paulo Magalhães? Será que o Sasha consegue desempenhar bem a função de falso 9? E o Anderson, fica ou vai pra China?

São perguntas como essas que começarão a ser respondidas no Internacional na noite desta quarta, 20, a partir das 21h45. O Colorado encara o Fluminense, em sua segunda e última partida na Florida Cup. Mesmo sem ter chances de levantar o caneco da competição de pré-temporada, os alvirrubros tratam o amistoso nacional com muita importância, visando preparar a equipe para 2016.

ESCALAÇÃO

O técnico Argel Fucks não poderá contar com o lesionado Ernando na zaga, escalando Réver. No meio, Anderson ganha mais uma chance enquanto não decide se vai para a China ou se fica no Internacional. O provável Colorado para a partida terá Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Eduardo Sasha.

TREINO

A TV Inter divulgou imagens do último treino visando o duelo de logo mais. Veja o vídeo abaixo e entre no clima da partida Internacional x Fluminense!

Foto: Ricardo Duarte / Internacional