Jean chega ao Palmeiras e faz promessa para a torcida; confira

Foto: Reprodução/Youtube

O volante Jean, revelado pelo São Paulo, mas que estava no Fluminense, enfim chegou ao Palmeiras após intensas e difíceis negociações. Aos 29 anos de idade, o atleta retorna à capital paulista para dar um novo rumo em sua carreira, após ter brilhado com as camisa do time do Morumbi e das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
Van Gaal se irrita em entrevista e ofende repórter: “Você também, gordo”
Atacante Téo Gutiérrez falta a treino e posta foto na praia; veja
Jornal inglês destaca sucesso da filha de Romário na internet: “Vai roubar o lugar do pai”
Saiba quais são as camisas dos times europeus mais vendidas no Brasil
Vídeo: Ronda Rousey faz ensaio sensual para campanha de roupa
Diego Costa se irrita e quebra parede de estádio com soco

Conhecido por sua velocidade, força e chega ao ataque, o atleta pode desempenhar mais de um função no esquema do técnico Marcelo Oliveira, podendo até, inclusive, fazer as vezes de lateral-direito. Bastante feliz com a sua chegada, Jean, logo em suas primeiras palavras em Itu, prometeu honrar o manto alviverde:

“Galera palmeirense, acabei de chegar. Um pouqinho cansado da viagem, mas pronto pra trabalhar, pronto para treinar. Muito feliz, depois de muita luta, mais ou menos um ano, qu a gente está tendo trabalhar junto. Agora deu certo, graças a Deus. Tudo tem o seu momento e o meu momento chegou de estar aqui no Palmeiras. Pode ter certeza de que vou fazer de tudo para honrar essa camisa, para lutar por essa camisa. Valeu, galera, conto com vocês”, disse Jean.

Glauco Costa é colaborador do Torcedores.com. Siga ele no Twitter:

@GlaucoCosta0307

Foto: Reprodução/Youtube