Jean desembarca em Itu e comemora acerto com Palmeiras: “Depois de muita luta, agora deu certo”

Na noite da última quarta-feira, o Palmeiras anunciou o volante Jean, o oitavo – e para muitos o último – reforço para 2016. O jogador de 29 anos, que estava no Fluminense, assinou com o Verdão por quatro temporadas e já desembarcou em Itu, cidade no interior de São Paulo escolhida pelo clube para a pré-temporada.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Palmeiras anuncia a contratação de Jean e fecha ciclo de reforços
Veja como Jean pode ser utilizado por Marcelo Oliveira no Palmeiras
Rafael Marques é recebido com festa pelo elenco do Palmeiras em Itu; assista

“Depois de muita luta, mais ou menos um ano que a gente está tentando trabalhar junto. Agora deu certo. Tudo tem o seu momento, e meu momento de estar aqui no Palmeiras chegou”, disse o novo volante no Palmeiras.

O auxiliar Alberto Valentim, o diretor Alexandre Mattos, o gerente Cícero Souza e o capitão Zé Roberto foram os primeiros a recepcionar o novo volante, após isso, conversou com membros da comissão técnica e já treina com o grupo.

O jogador também pode atuar na lateral direita, firmou contrato com o clube por quatro anos, até 31 de dezembro de 2019.

Foto: Reprodução



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.