Palmeiras: Jean será apresentado nesta segunda na Academia de Futebol

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Após realizar exames médicos na Academia em dezembro e ser anunciado como reforço do Palmeiras em 2016 na última quinta-feira, o volante Jean será apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CT.


LEIA MAIS:

Entenda como Marcelo Oliveira tem um Palmeiras bem mais versátil em 2016

O atleta assinou contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras até dezembro de 2019. Com passagens entre Fluminense e São Paulo, Jean já se integrou com elenco alviverde que está fazendo a pré-temporada em Itu, na última sexta – feira.

Jean, tinha acertado seu contrato com o Palmeiras em agosto de 2015, sua vinda era dada como certa em dezembro. Porém, o não acordo entre Fluminense e Palmeiras quase fez o volante parar no Cruzeiro. Mas prevaleceu a vontade do dele querer retornar para o futebol paulista e jogar no Verdão.

Em dezembro, o Palmeiras ofereceu R$ 4,5 milhões por 75%, valor rejeitado pela Unimed, antiga patrocinadora do Fluminense. Nesta segunda investida que selou o acordo, a Sociedade Esportiva Palmeiras comprou apenas 15% dos direitos do atleta que pertencia ao Fluminense por R$ 4 milhões.

Ficha técnica

Nome: Jean Raphael Vanderlei Moreira
Nascimento: 24/06/1986, em Campo Grande (MS)
Posição: Volante
Clubes: Fluminense, América-SP, Marília-SP, Penafiel-POR e São Paulo
Títulos: Campeonato Brasileiro (2008 e 2012), Taça Guanabara (2012), Campeonato Carioca (2012) e Copa das Confederações (2013)

Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Rafael Jacobucci - O Faro da Bola. - Repórter - Comentarista - Apresentador