Home Lutas Jhenny Andrade é indicada ao prêmio de ring girl do ano e faz ensaio para ganhar; confira

Jhenny Andrade é indicada ao prêmio de ring girl do ano e faz ensaio para ganhar; confira

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Matheus Adami
Jornalista, editor do Torcedores. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

Rogério Tonello

Se o ano de 2015 foi positivo para o Brasil no MMA, com dois cinturões conquistados no UFC, é possível dizer que a má fase se resume a parte interna do octógono. Pois, fora, o país está muito bem representado. Uma das ring girls do país, Jhenny Andrade está concorrendo ao prêmio de melhor ring girl do MMA mundial no “World MMA Awards 2016”, considerado o “Oscar” das artes marciais mistas, realizado pela revista “Fighters Only”.

LEIA MAIS:
Gari concorre ao “Oscar do MMA” com McGregor, Ronda e Holly Holm
Jhenny Andrade, ring girl do UFC, posta foto de biquíni no Brasil e ganha elogios; veja
Ring girl do UFC para Oscar Freire, em SP, com ensaio sensual; veja fotos

PUBLICIDADE

A loira de 28 anos, que é nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, concorre com a norte-americanas Arianny Celeste (vencedora do prêmio dm duas oportunidades), Brittney Palmer, Mercedes Terrel e com a inglesa Carly Baker. Jhenny é uma das três ring girls do Brasil. As morenas Luciana Andrade e Camila Oliveira completam o time de beldades.

Conhecida por ter sido apresentadora de TV e colunista da revista “VIP”, Jhenny tem sido apontada, também, como affair do atacante Neymar. Recentemente, ela esteve em Barcelona e postou diversas fotografias com o jogador. Eles, inclusive, passaram o Reveillón juntos.

Para tentar conquistar o prêmio, Jhenny Andrade estrelou um ensaio fotográfico, com imagens de Rogério Tonello e maquiagem de Julio Elíbio. A escolha de ring girl do ano do “World MMA Awards” é feita via internet. Para votar em Jhenny, basta clicar no site do concurso e votar. Os vencedores (e vencedoras) de todas as categorias serão conhecidos no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE