Jogador da MLS é esfaqueado e Miss Washington é a principal suspeita

mls

Marco Pappa, jogador do Colorado Rapids, clube da Major League Soccer (MLS), foi encontrado por policiais, esfaqueado em seu apartamento em dezembro de 2015. Sua namorada, Stormy Keffeler que se tornou Miss Washington em outubro, é a principal suspeita no crime que ainda está sendo apurado pelos agentes.

De acordo com o site americano King 5a policia encontrou Keffeler no apartamento junto com Pappa, onde o jogador estava sangrando na parte do abdômen. Ainda não houve prisão, já que a polícia de Seattle está investigando o caso, mas o que está complicando a situação é que tanto o jogador da Guatemala quanto a Miss Washington têm mudado seus relatos por diversas vezes, de acordo com a publicação.

Pappa foi encontrado esfaqueado em dezembro de 2015 e foi levado as pressas para o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia. Na época ele havia acabado de ser apresentado, por empréstimo, no Seattle Sounders, clube que também disputa a MLS.

Essa não é a primeira polêmica que Stormy Keffeler se mete em confusão. A Miss, que foi eleita Miss Washington em outubro de 2015, já esteve ameaçada em perder sua coroa após ser pega conduzindo seu automóvel embriagada em abril do ano passado. Na ocasião, o nível de álcool encontrado seu sangue foi de três vezes do limite permitido, de acordo com os documentos judiciais.

Foto: Montagem/Instagram/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.