Mais ‘fininho’, Breno recebe elogios de fisioterapeuta do São Paulo

O polivalente Breno trabalhou duro nas férias para voltar “voando” em 2016 no São Paulo. No fim do ano passado, ele sofreu com uma lesão no joelho direito e precisou de cirurgia para corrigir o problema, o que lhe tirou de ação por alguns meses. Em 2015 foram apenas seis jogos, mas que agradaram a comissão técnica. Agora, totalmente recuperado da contusão e mais “fininho”, seis quilos mais magro, ele ganhou elogios do departamento de fisioterapia pelo empenho na parte física.

LEIA MAIS
São Paulo: bandidos explodem caixa eletrônico dentro do Estádio do Morumbi
Mercado da Bola 2016: torcida organizada do São Paulo flagra novo atacante no CT da Barra Funda
Lugano pode demorar para reestrear com a camisa do São Paulo; entenda
Contratação de Kieza pelo São Paulo já tem uma aprovação no elenco

“Se lembrarmos do ano passado, o Breno não conseguiu fazer a pré-temporada porque se machucou. É preciso ressaltar que ele ficou três anos parado (ele ficou preso três anos por atear fogo na própria casa), o que mudou sua rotina, seu preparo. Agora, ele está trabalhando forte para estar próximo dos companheiros. Tem feito os mesmos exercícios, com a mesma intensidade do grupo. Isso é um fato bastante positivo”, disse o fisioterapeuta Ricardo Sassaki, que acompanhou a evolução do atleta nesse tempo.

Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.