Max Verstappen anda com um F1 na neve; veja

Max Verstappen performs during the F1 Showrun at the Hahnenkamm in Kitzbuehel, Austria on Jannuary 14, 2016.

Uma das principais revelações do automobilismo mundial, Max Verstappen fez uma exibição diferente nesta quinta-feira (14). Em um evento promovido pela Red Bull, o holandês de 18 anos acelerou o modelo RB7, utilizado na vitoriosa campanha de Sebastien Vettel na temporada 2011 da Fórmula 1, em uma pista montada na estação de esqui de Kitzbühel, na Áustria.

LEIA MAIS:
F1: O que a temporada de 2015 teve de melhor

A ação realizada na cidade localizada 1.600 metros acima do nível do mar também foi a primeira oportunidade para ver um carro da equipe austríaca estampado com seus novos patrocinadores: a Tag Heuer, marca de relógios que nomeará os motores fornecidos pela Renault nesta temporada, e a Puma, fabricante de material esportivo responsável pelos macacões dos pilotos.

A temporada 2016 da Fórmula 1 terá início no dia 20 de março, com a disputa do Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne. Antes disso, porém, no dia 22 de fevereiro, a categoria dá início a pré-temporada, que será realizada no autódromo de Barcelona, na Espanha.

Veja Verstappen andando na neve com um Formula 1:

Foto: Red Bull Content Pool



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.