Mercado da bola: 10 meias que o Palmeiras pode trazer após lesão de Cleiton Xavier

Getty Images

O torcedor do Palmeiras ficou preocupado na última sexta-feira com a notícia de que Cleiton Xavier se machucou mais uma vez. O meia não teve uma boa sequência de jogos em 2015 exatamente por causa de seguidas lesões e agora, mesmo sem nenhum jogo oficial, o jogador de 32 anos preocupa o departamento médico do Verdão. Dessa forma, Alexandre Mattos está de olho no mercado atrás de um possível substituto.

LEIA TAMBÉM:
Após lesão de Cleiton Xavier, Palmeiras volta a ficar de olho no mercado por meia

Para 2016, o Palmeiras, além de Cleiton Xavier, tem para o setor mais seis opções: os remanescentes Robinho, Zé Roberto, Allione, Fellype Gabriel e os recém-chegados Régis e Moisés. Só que o torcedor do Verdão parece não ter tanta firmeza nessas alternativas e muitos ainda queriam um “reforço de peso” para a armação.

Por isso, o Torcedores.com selecionou 10 meias de criação que o Palmeiras poderia negociar a fim de resolver o problema, isso se nenhum dos armadores do time, incluindo Cleiton Xavier, der conta do recado.

Confira as opções no mercado!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.