Mercado da bola 2016: Atlético-MG se posiciona sobre possível liberação de André ao Corinthians

Foto: Sport/ Divulgação)

O Corinthians quer reforçar o ataque e tem pré-contrato assinado com seu primeiro alvo para 2016. Trata-se do centroavante André, ex-Sport Recife, que pertence ao Atlético Mineiro até o fim de junho deste ano e o Galo não almeja facilitar a liberação do atleta neste primeiro semestre para o Timão, conforme revela o “Lance!.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Guilherme Arana pode trocar Corinthians pela Inter de Milão

Caso o Corinthians esteja disposto a contar com André antes do término do contrato, o Atlético Mineiro pede R$ 1,5 milhão que é o valor da multa rescisória. Mas caso contrário, a equipe corintiana vai esperar até o meio do ano para ter o centroavante para a disputa do Campeonato Brasileiro.

André sequer viajou com a delegação do Atlético Mineiro, para os Estados Unidos na disputa da Florida Cup. O centroavante ficou em Belo Horizonte treinando em separado, até que a sua situação seja resolvida entre o Galo e o Corinthians que definem a situação do jogador.

Outro ponto que a equipe mineira também alega é que não foi sequer procurado pelo Corinthians, para negociar a liberação do atacante André. As tratativas foram feitas através do empresário do atacante, que definiu o pré-contrato entre o atleta e a equipe paulista.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com