Mercado da bola 2016: Balanta e Paulo Miranda viram alvos do Corinthians

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Futpress

Após a contratação do zagueiro Vilson, o Corinthians almeja trazer mais um zagueiro para este início de temporada. Com isso, o técnico Tite já indicou dois nomes para a diretoria trazer, trata-se de Paulo Miranda, ex-São Paulo, que está no Red Bull Salzburg, além de Balanta, do River Plate, conforme revela o jornalista Bruno Andrade, na coluna Oras Bolas do site Goal.com.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Confira cinco centroavantes que já foram oferecidos ao Vasco

A ideia de trazer mais um zagueiro é por conta da possibilidade de Gil que pode ser negociado, para o futebol chinês, ou até mesmo Felipe que pode deixar o Corinthians. Com isso, o técnico Tite espera repor a altura para não ter problemas durante a disputa do Campeonato Paulista.

Eder Balanta é um desejo antigo da diretoria corintiana, que pode tentar entrar em um acordo com o River Plate para fazer uma investida. O zagueiro colombiano também teve seu nome especulado no São Paulo recentemente, mas a diretoria da equipe Millonaria descartou qualquer possibilidade.

Já Paulo Miranda, que deixou o São Paulo em junho do ano passado para se transferir para Áustria, também aparece na mira do Corinthians. Atualmente, o defensor, do Red Bull está em alta na equipe europeia o que pode dificultar a liberação.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Futpress



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com