Mercado da bola 2016: Confira o que falta para o Fluminense fechar com Wellington Nem

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Nelson Perez

O Fluminense quer reforçar o ataque e tem negociações encaminhadas com seu segundo alvo, para está temporada. Trata-se do atacante Wellington Nem que deve deixar o Shakhtar Donesk para retornar ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo de um ano, a tendência que a situação seja resolvida até a próxima semana.

LEIA MAIS:
Confira quanto o Vasco pode lucrar caso Alex Teixeira feche com Chelsea

De acordo com o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, o que falta para a negociação ser sacramentada é o aval do técnico do Shakhtar Donestk. O comandante da equipe ucraniana pediu até domingo, para dar a resposta sobre a liberação de Wellington Nem, para retornar ao futebol brasileiro em 2016.

Wellington Nem já externou sua vontade para atuar no Fluminense nesta temporada, além de ficar próximo da família que vive no Rio de Janeiro. O desejo do atacante já foi declarado para o clube ucraniano, que está propenso a aceitar a oferta do Tricolor das Laranjeiras com o passe de compra fixado caso se destaque.

Caso o Fluminense consiga repatriar Wellington Nem, o atleta será o sexto reforço do Tricolor das Laranjeiras para este início de ano. O clube já trouxe Diego Souza, Felipe Amorim, Richarlison, Henrique e Renato Chaves, todos foram indicações do técnico Eduardo Baptista para a diretoria do clube.

Foto: Nelson Perez/Divulgação/Flick Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com