Mercado da Bola 2016: Corinthians pode DESISTIR de atacante; Inter monitora

Mesmo com um pré-contrato acertado com o Corinthians, o destino do atacante André pode ser outro. Com vínculo com o Atlético-MG até a metade de 2016, o jogador teria que permanecer em Belo Horizonte até poder se transferir para o clube paulista. Essa demora não agrada ao Timão, que quer um homem de ataque para substituir Vagner Love.

LEIA MAIS:

Corneta sem fim: gremistas relembram 5×0 na estreia do Inter na Florida Cup

Grêmio: busca por estrangeiros continua, mas últimos não foram bem

A diretoria do Galo só liberaria o atacante ao Corinthians antes do prazo se receber uma compensação financeira. Nos últimos dias, cogitou-se uma possibilidade de Alexandre Pato ir para o Atlético-MG em troca de André, mas a transação não avançou. Se o panorama da negociação com André se manter, a tendência é que o clube paulista desista do negócio, abra mão do contrato e busque um outro nome.

Com isso, o caminho novamente ficaria livre para o Inter, que se mostrou interessado em André antes do atacante acertar com o Corinthians. O Galo, aliás, deverá levar o centroavante Rafael Moura, e a diretoria gaúcha poderia usar esse negócio como uma forma de facilitar a vinda de André.

A busca por um atacante também era prioridade para o Inter, que perdeu Lisandro López e Taiberson na última temporada. Moura também deve sair. Jogadores como Leandro Damião e Henrique Almeida também foram ventilados durante a janela de transferências.

Foto: Site Sport.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.