Mercado da bola 2016: Dirceu e Diego Sacoman são oferecidos ao Santos

Foto: Divulgação/Site oficial do Santa Cruz

O Santos quer reforçar a defesa e tem dois novos alvos, que são analisados pela diretoria alvinegra. Dois novos jogadores foram oferecidos ao Peixe, trata-se do zagueiro Diego Sacoman, ex-Ponte Preta, que estava no Santa Cruz, e Dirceu, ex-Coritiba, que está no Marítimo-POR, conforme revela o site “Globoesporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Confira o que falta para o Fluminense fechar com Wellington Nem

Diego Sacoman está sem equipe desde o término do contrato com o Santa Cruz, quando disputou a Série B pela equipe pernambucana. O jogador foi oferecido pelo empresário, que aguarda um aval do técnico Dorival Júnior para tentar avançar nas tratativas com o defensor para 2016.

Mesma situação com Dirceu, de 28 anos, que atua no Marítimo, de Portugal, mas o Santos analisa o nome do zagueiro que pode fechar com o Santos com apenas o salário. O jogador tem passagens pelo Coritiba, Botafogo-SP, Avaí, Nova Iguaçu, América-MG, Paysandu e Londrina.

Além dos dois, o Santos já tentou outros nomes e não obteve sucesso na negociação como: Renato Chaves que fechou com o Fluminense, Thiago Heleno que se transferiu com o Atlético Paranaense, Kadu com o Grêmio, Erazo com o Atlético Mineiro e Victor Ramos que não teria agradado Dorival Júnior.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com