Mercado da Bola 2016: Grêmio já negocia renovação de contrato com lateral

Palmeiras
foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio trabalha e planeja a temporada de 2016 sem tirar os olhos do futuro. Prova disso é que a direção tricolor já abriu negociações para estender o vínculo do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira por mais tempo no clube. Atualmente, o jogador tem contrato somente até dezembro desse ano.

LEIA MAIS:

Rafael Marques, Nikão, Zelarayán… cinco jogadores ofensivos que o Grêmio deixou escapar

Grêmio: mesmo em busca de um atacante, direção recusou Leandro Damião

O representante Nick Arcuri, que lida com os negócios de Oliveira, está otimista com relação às conversas com os dirigentes gremistas. No ano passado, foram feitos os primeiros contatos. Arcuri acredita que os próximos contatos servirão para o estabelecimento de um prazo para que se possa haver um desfecho. A tendência é que Marcelo Oliveira renove, até pelo seu bom momento no Grêmio.

Contratado junto ao Palmeiras na reta final da temporada de 2014, Marcelo Oliveira chegou despercebido na Arena, mas logo se tornou peça imprescindível na equipe titular. Em 2015, ganhou moral no grupo de jogadores e foi capitão nas ocasiões em que o volante Maicon esteve machucado. Oliveira disputou 58 partidas, com 8 gols marcados.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.